top of page
Foto do escritorPaulo Farias

10 milhões em carteiras escolares licitadas no Cabo, num só dia. Blog previu a estratégia em janeiro


Você na sua casa ou na sua empresa, jogaria moveis bons fora para comprar outros? É claro que o bom senso diz que não. Porém, no Cabo de Santo Agostinho-PE, parece que essa tem sido uma estratégia usada pelo Prefeito Keko do Armazém.


Em 7 de janeiro, o nosso blog recebeu fotos de moveis escolares novos sendo colocados sob sol e chuva. A estratégia seria para justificar novas compras.





Quatro meses depois, nesta quarta feira(04), o Diário Oficial dos Municípios da AMUPE, traz a comprovação de nossas denúncias.


O prefeito Keko do Armazém(PL), do mesmo Partido de Bolsonaro e o seu Secretário de Educação, o Ex Deputado Federal Betinho Gomes, do PSDB de Aécio Neves, foram às compras. São quase 10 milhões em moveis escolares.







Má gestão, desperdício e irresponsabilidade com o patrimônio e dinheiro público tem sido a tônica da desastrosa administração do Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes e do Prefeito Keko Armazém(PL).


Como a Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho-PE é obrigada pela Lei de Responsabilidade Fiscal a gastar 25% de toda a receita do Município sob pena de rejeição das contas do Prefeito, o que representa 300 milhões de reais por ano, a estratégia tem sido comprar, comprar e contratar mesmo sem qualquer necessidade. Um absurdo.


As licitações, segundo o suplente de Vereador pelo PSB, Paulo Farias já estão no Radar dos Órgãos de Controle. "É preciso que cada Cidadão cabense fiscalize e denúncia qualquer indício de irregularidades, afinal é nosso o dinheiro gasto. " Declarou Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page