A angústia do Secretário de Keko, à espera de Raquel, para deixar a Prefeitura e ir para o Estado
Pretensioso e, sem nunca ter passado pelo teste das urnas, já que desistiu de sua natimorta candidatura em 2020 para apoiar Keko do Armazém, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, Eduardo Cajueiro anda angustiado porque ainda não recebeu qualquer sinalização da Governadora Raquel Lyra.
Eduardo Cajueiro(PTB) declarou apoio, no primeiro momento a Raquel Lyra, porém sua adesão nada acrescentava a campanha de Raquel. Baseado nisso e com desmesurado açodamento, Cajueiro já propaga por toda a Cidade, que será o candidato a Prefeito de Raquel Lyra, sem nada combinar com a Governadora.
No dia da posse, Cajueiro compareceu ao Palácio e, frustrou-se porque sequer conseguiu cumprimentar a governadora. Ainda essa semana, Eduardo voltou ao Palácio, desta feita, para falar com o Secretário Executivo da Casa Civil, Artur Neves. Mais uma vez, Eduardo saiu da conversa sem qualquer sinalização sobre sua colocação no Estado, o que o tem deixado angustiado.
Vivendo às turras com o Prefeito Keko do Armazém(PL), de quem é crítico contumaz mesmo sendo seu auxiliar e sem coragem de largar o osso, Cajueiro já se queixa, intra muros, também de Raquel Lyra, que nada prometeu a ele nem a qualquer outro político, já que todos decidiram apoiá-la por gravidade, sem qualquer acordo prévio.
Ao comportar-se, dessa maneira, divulgando ser ele o candidato a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, apoiado pela Governadora, age de forma imatura o auxiliar de Keko, que dessa forma, queima o nome de Raquel.
Se Eduardo Cajueiro não concorda com o governo Keko do Armazém, já deveria ter pedido sua exoneração do cargo de secretário municipal, que nunca esteve atrelado a uma outra colocação no estado. Eduardo já propagou no Cabo, que seria Secretário de Agricultura, não foi. Já amplificou que iria Presidir Suape e, hoje, já propaga que vai assumir uma Diretoria no Porto de Suape. Porém, com que currículo? Pelo jeito, assim como muitos políticos que aguardam o sinal de Raquel, Cajueiro deverá continuar angustiado!
Comments