"A política ama uma traição, mas odeia o traidor"
Em março de 2020, o atual Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PL) queria disputar a Prefeitura. Não tinha partido, não tinha recursos, não tinha apoios. Ninguém acreditava na possibilidade de sua vitória. Nem ele mesmo tinha crença na vitória.
Daí, apareceu os irmãos Anderson e André Ferreira, que lhe deram um não, dois partidos, apoio político e de estrutura para disputar a eleição.
Keko do Armazém venceu, rompeu com André Ferreira e se aproximou de Dudu da Fonte, que apoiou seu adversário Lula Cabral. Aproximou-se também ao Deputado Felipe Carreras que nada fez por ele.
Anderson Ferreira que é Presidente do PL estadual, partido onde Keko é filiado e vice presidente estadual. Anderson que tanto ajudou Keko do Armazém é pré Candidato a Governador. O que faz Keko? Trai Anderson e declara apoio ao desconhecido candidato do Governador Paulo Câmara, Danilo Cabral(PSB), que nada fez por ele e que o conheceu hoje, domingo(10) num café da manhã, onde postou que tomou café "com um amigo do Prefeito do Cabo".
Keko do Armazém possui as piores qualidades, não de um político, mas de um ser humano, quais sejam: a mentira, a enganação, a traição, a deslealdade e a pior de todas, a ingratidão.
Keko é ingrato com os ferreiras. Trai Anderson Ferreira e André Ferreira que tanto lhe ajudou. Mas a política e a vida não perdoam e o mundo gira. Afinal, como bem disse Brizola: "a política ama uma traição, mas odeia o traidor".
Paulo Farias
É advogado, editor do blog e suplente de Vereador pelo PSB- Cabo.
Comments