A reforma de Keko do Armazém é uma deforma administrativa
Por Paulo Farias
Em situação difícil e sem controle de sua própria gestão, já que há muita gente mandando, Keko do Armazém faz uma administração reprovada por 65% dos Cabenses e busca uma saída.
Hoje, pela manhã, Keko do Armazém, numa Rádio local, a Calhetas FM, disse que vai fazer uma Reforma Administrativa.
Pois bem, segundo informações, que recebi hoje, de fonte interna, Keko do Armazém está descontrolado, cabisbaixo e meio deprimido. Além de não ter força para exonerar assessores especiais e demais Cargos Comissionados, que conspiram contra ele.
Recentemente, Keko quis exonerar a Secretária Executiva de Logistica Márcia Beatriz, mas o Secretário de Assuntos Jurídicos, Osvir disse ao Prefeito: “Se tirar ela, eu saio também”. Keko, refém, recuou.
Osvir domina Programas Sociais, Logística, Saúde e Desenvolvimento Econômico e não aceita quebrar um só elo dessa corrente.
A Secretária de Saúde irá dá lugar a Gilson Cabral, que é Técnico em Refrigeração.
Desenvolvimento Econômico está sendo oferecida a todos que a rejeitam. A situação do governo é tão ruim, que rejeitam um salário de 15 mil reais, além de 2 mil reais de indenização para combustível.
Keko criou três secretarias Executivas e não teve moral para nomear nenhuma. O superintendente Luiz Pereira se apresenta como Secretário, mas nunca foi nomeado. Ele é superintendente de Articulação Política. Na Educação, os Senhores Jonh Kennedy e Silvio Anderson se apresentam como Secretários Executivos de Educação, sendo que nem existem essas secretarias. Elas sequer foram criadas. Esse é o governo onde a mentira é contagiosa e todos mentem.
A Reforma Administrativa que Keko do Armazém diz que irá fazer, se ocorrer, vai ser uma uma verdadeira DEFORMA ADMINISTRATIVA.
Paulo Farias é advogado e suplente de Vereador do Cabo, pelo PSB
Comments