A traição anunciada à Lula da Fonte: Keko libera sua base e cada um escolhe o Deputado que quer.
Atualizado: 11 de mai. de 2022
O Prefeito Keko do Armazém(PL) tem-se revelado como um político sem compromisso com a fé da palavra dada. Busca agradar a todos e quem assim se comporta, acaba por desagradar a todos.
De inicio, Keko do Armazém tinha um compromisso exclusivo de apoiar o Deputado Federal André Ferreira, de seu partido. Porém, rompeu de mentirinha com André Ferreira, deixando vários vereadores de sua base dando apoio ao aliado de primeira hora e foi-se juntar a Eduardo da Fonte(PP), que fechou apoio exclusivo do Prefeito para seu filho, também pré candidato a Federal, Lula da Fonte(PP).
Dudu da Fonte, acreditando no apoio exclusivo de Keko para seu filho, despejou emendas para o Cabo de Santo Agostinho.
Contudo, para agradar mais um aliado e satisfazer os anseios do PSB, Keko liberou Vado da Farmácia(PRTB) que indicou duas Secretarias e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro(PSDB) para apoiar Felipe Carreras.
Achando pouco, Keko do Armazém autorizou o seu Assessor Especial e suplente de Vereador Daniel Paluca(PSC) a fechar apoio ao pré candidato a Deputado Federal Guilherme Uchoa Jr(PSB).
O Também Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Rodrigo Neto foi liberado por Keko do Armazém para apoiar o Deputado Federal Augusto Coutinho(REPLUBICANOS), que tem recebido a ajuda do Vice Prefeito Arimateia(PT), que muito embora seja do Partido dos Trabalhadores e declare apoio ao Deputado Carlos Veras(PT), tem procurado com as bênçãos e anuência de Keko, arregimentar apoios para Augusto. O irmão do Vice Prefeito Arimateia tem o seu irmão Daltino Eleodoro nomeado no Governo Bolsoanro, no INCRA, por indicação de Augusto Coutinho.
Além desses, Keko também alimenta a candidatura do ex Prefeito Elias Gomes(MDB), que desistiu de sua candidatura a Prefeito em 2020, em troca de Secretarias e Cargos.
Assim, o que sobrará para Lula da Fonte, no Cabo de Santo Agostinho, a não ser a traição que é algo previsível de um prefeito que busca agradar a dados, que não se define, que não tem lado e que está ficando conhecido na cena política pernambucana como "político sem palavra".
Comments