top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Abandonado pela Gestão Keko do Armazém, Hospital Infantil tem princípio de incêndio.


o Hospital Infantil do Cabo foi construído na primeira gestão do Prefeito Lula Cabral(PSB) em 2007 e sempre foi referência no atendimento às crianças do Cabo e de toda região circunvizinha.


Hoje, o Hospital Infantil do Cabo de Santo Agoatinho-PE, encontra-se completamente abandonado pela Gestão do Prefeito Keko Armazém(PL).


Ontem(21), um princípio de incêndio fez com que o hospital fosse esvaziado para que os bombeiros pudessem conter as chamas.


Falta de cuidado, zelo e de manutenção tem sido a marca do Governo Municipal. Instalações físicas com morfo, infiltrações e instalações elétricas danificadas são alguns dos problemas estruturais da Unidade de Saúde.


A Ptefeitura tentou ocultar o incêndio, porém o blog recebeu as imagens do Cidadão Cabense Guto Bandeira, que tem se destacado como se auto intitula "o fiscal do Povo".


Além dos problemas estruturais, o Hospital Infantil também sofre com a má gestão. O atendimento que já foi humanizado e modelo, passou a ser deficiente. A falta de médicos e medicamentos é uma constante e o que era antes uma Unidade de Referência, um Orgulho do povo Cabense, encontra-se no mais completo abandono.


A Saúde do Cabo de Santo Agostinho desde 01 de janeiro de 2021 que encontra-se doente, na UTI. A Secretária Municpal de Saúde Ana Maria César Albuquerque faz péssima gestão, mas é sustentada pelo Prefeito Keko do Armazém porque dizem, nos bastidores, que a mesma é uma indicação do grupo CONE, com quem o Prefeito tem estreita ligações. Enquanto isso, o povo canbense sofre com os péssimos serviços oferecidos pelo Governo Municipal.

コメント


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page