Acima do Limite de gastos com pessoal imposto pela LRF, Keko terá que fazer inúmeras exonerações
Péssimo Gestor, Keko do Armazém terá que exonerar em massa, cortar vantagens de servidores para poder se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Keko do Armazém(PP) já ultrapassou os limites gastos com pessoal imposto pela LRF, que é de até 54% . O limite prudencial, que é quando o TCE-PE envia um alerta ao gestor é de 52% de comprometimento da Receita Corrente Líquida com gastos com a folha de pagamantos.
Porém, de acordo com dados extraídos do Site Tesouro Transparente, Keko do Armazém já gasta 56,42% da receita com pessoal.
Assim, não há outra saída a Keko do Armazém a não ser reduzir esses gastos com folha de pessoal a no mínimo 52%, que é o limite prudencial. Para chegar a esses números Keko do Armazém terá que diminuir a folha em 4,2% da receita, o que significa que terá que cortar gastos em torno de R$ 2 milhões com a folha, ou seja, exonerar é a única saída.
Amargando uma forte rejeição, Keko do Armazém vai afundar-se ainda mais porque terá que exonerar aliados. Keko do Armazém inchou a máquina para eleger o Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP) e agora sofrerá o desgaste das exonerações.
Comments