top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Advogado, blogueiro e suplente, que denuncia prefeito e Câmara recebe mensagem com ameaça de morte.



O Advogado, suplente de Vereador do Cabo de Santo Agostinho-PE e titular deste Blog recebeu do Colega advogado, Diego Mesquita, a mensagem acima, onde informa e pede se tome as medidas cabíveis para minha proteção. O Dr. Diego também se diz ameaçado.


O conteúdo da mensagem informa que vereadores e o Prefeito Keko do Armazém(PL) são os possíveis mandantes de um suposto atentado contra ambos.



Paulo Farias disputou as eleições de 2020 para vereador e foi o décimo mais votado de uma Câmara composta por 21 Vereadores, obteve 1.416 votos e ficou na suplência.


Combativo e praticante de um jornalismo investigativo, Paulo Farias tem feito denúncias contra a Gestão Keko do Armazém e contra a Câmara Municipal, sempre com base no Diário Oficial e através de documentos comprobatórios, sem adentrar no âmbito pessoal. Porém em decorrência de sua atuação implacável várias licitações com suspeitas de fraudes foram suspensas, canceladas e outras superfaturadas, tiveram seus valores reduzidos. Por sua ação mais de 50 milhões de reais dos cofres públicos já foram economizados, o que tem contrariado muita gente, inclusive empresários.


A perseguição política por parte do Prefeito Keko do Armazém ao suplente Paulo Farias chegou ao Ponto do mesmo deslocar-se ao Palácio dos Campos das Princesas para pedir, na Casa Civil, a sua exoneração do Cargo de Gerente Geral da Superintendência Jurídica da ADEPE, só não realizando o seu intento porque o mesmo pediu demissão diante das pressões, através de ligações diárias do ex Prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, que ocupa a Assessoria na Casa Civil.


Contudo, nesta última semana, o Prefeito Keko do Armazém extrapolou sua ira contra o suplente e exigiu de uma clínica médica privada, sem qualquer relação com o Município, o desligamento da filha do mesmo, que dava plantão como Nutricionista, sob pena de perseguir a Clínica, mesmo estando a mesma completamente legalizada.


"É preciso aprender a conviver com o contraditório no Estado Democrático de Direito. O prefeito Keko do Armazém mostra despreparo para a vida e para gerir a coisa pública. Não posso afirmar, a veracidade do conteúdo da mensagem recebida, mas vou tomar as minhas precauções e solicitar das autoridades policiais providências para descobrir de onde partiu. Isso nunca houve no Cabo. É lamentável" . Disse Farias.


Paulo Farias vai cobrar das autoridades providências e, inclusive que seja identificado esse tal informante para que as medidas legais sejam aplicadas. Da mesma forma, o suplente diz que vai continuar na mesma toada e que não vão se intimidar com essas supostas ameaças. " Keko do Armazém sabe que não vai me calar com ameaças nem com intimidações. Ele já ingressou com 7 processos contra mim e todos serão improcedentes porque faço as denúncias com provas. Vou continuar na defesa dos cofres públicos. Sou o único opositor que ele não conseguiu comprar com cargos nem outras benesses. Meu compromisso está canda vez mais forte com o povo do Cabo e nada vai me calar."

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page