Agressão física à Professora dentro da Secretaria mostra o desastre que é a Gestão Keko do Armazém.
Cenas lamentáveis de violência e desrespeito na Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho-PE.
Na tarde de hoje(18) Cenas lamentáveis e inadmissíveis ocorreram. Uma professora concursada que apenas precisa de um documento da gestão para pleitear um direito na Justiça foi agredida por um Porteiro da Secretaria de Educação.
Nilma de Paula Calado é professora concursada da Rede Municpal de Ensino, reside em Tamandaré e não lhes são restituídas as passagens, porém há o desconto nos contracheques.
Recentemente, a professora foi destratada pelo irmão do Vice Prefeito Arimateia(PT), John Kennedy, que ocupa o Cargo de Gerente da Secretaria de Educação do Município, porém se auto intitula como Secretário Executivo(um cargo que sequer existe). Jonh Kennedy ocupa o cargo, num flagrante caso de nepotismo, que já foi denunciado ao Ministério Público, porém até aqui, nenhuma providência foi tomada pelo Órgão Ministerial, nem muito menos pelo Prefeito.
A orientação para essas ações desrespeitosas e agressivas são orientações do Secretário Municipal de Educação, o Ex Deputado Federal Betinho Gomes(PSDB), que notabilizou-se e ficou conhecido por votar contra os trabalhadores na reforma trabalhista e pelo Prefeito Keko do Armazém(PL), que mesmo sendo do Partido de Bolsonaro não concedeu o Piso Nacional dos Professores.
Uma professora ser agredida fisicamente dentro da sua Secretaria é um absurdo inaceitável e só mostra o quão despreparada é essa gente que está a frente do Município.
Commenti