Ao Vivo, na Calheta FM, Professora constrange Prefeito Keko ao falar de estado deplorável de escola
O que era uma entrevista orquestrada para promover a imagem do Prefeito Keko do Armazém(PP), que está com a popularidade em baixa, causou um grande constrangimento para o Prefeito na Rádio Calheta FM, nesta quarta-feira(31), no Prrograma Passando a Limpo, comandado pelo Radialista Ely José, o Batata.
Keko do Armazém foi acusado de mentiroso pela Presidente do Sindicato dos Professores- SINPC, Sara Gouveia, conforme mensagem grifada no cabeçalho.
"O prefeito sabe que quem está mentindo é ele". Disse Sara Gouveia ao ouvir Keko do Armazém dizer, ao vivo, que o Sindicato estava mentindo, quando afirma que o Professor recebe abaixo do piso no Cabo. Na Verdade, Keko do Armazém não concedeu sequer 1% do piso Nacional, que é Lei, que teve percentual de 14,67%.
Porém, o constrangimento maior para o Prefeito Keko do Armazém(PP) foi quando uma Professora da Rede Municipal, identificou-se e, ao vivo, expôs a realidade da Educação do Cabo de Santo Agostinho, que é muito diferente da que o Prefeito propaga. " A escola funciona numa sala improvisada, prédio alugado sem nenhuma estrutura, banheiro sujo, não tem material didático, os livros são vencidos, não tem sequer cartolina..." Disse a Professora, enquanto o Radialista Ely José, o Batata também constrangido, tentava cortar a sua fala. "Ok Nilda. Nilda, Nilda vou ter que encerrar o programa. Dizia um desesperado Batata, tentando proteger o Prefeito Keko do Armazém, que fala toda semana, uma ou duas vezes, na Rádio Calheta.
Comentários