Ao Vivo, na Calheta FM, Professora constrange Prefeito Keko ao falar de estado deplorável de escola
- Paulo Farias
- 31 de mai. de 2023
- 1 min de leitura

O que era uma entrevista orquestrada para promover a imagem do Prefeito Keko do Armazém(PP), que está com a popularidade em baixa, causou um grande constrangimento para o Prefeito na Rádio Calheta FM, nesta quarta-feira(31), no Prrograma Passando a Limpo, comandado pelo Radialista Ely José, o Batata.
Keko do Armazém foi acusado de mentiroso pela Presidente do Sindicato dos Professores- SINPC, Sara Gouveia, conforme mensagem grifada no cabeçalho.
"O prefeito sabe que quem está mentindo é ele". Disse Sara Gouveia ao ouvir Keko do Armazém dizer, ao vivo, que o Sindicato estava mentindo, quando afirma que o Professor recebe abaixo do piso no Cabo. Na Verdade, Keko do Armazém não concedeu sequer 1% do piso Nacional, que é Lei, que teve percentual de 14,67%.
Porém, o constrangimento maior para o Prefeito Keko do Armazém(PP) foi quando uma Professora da Rede Municipal, identificou-se e, ao vivo, expôs a realidade da Educação do Cabo de Santo Agostinho, que é muito diferente da que o Prefeito propaga. " A escola funciona numa sala improvisada, prédio alugado sem nenhuma estrutura, banheiro sujo, não tem material didático, os livros são vencidos, não tem sequer cartolina..." Disse a Professora, enquanto o Radialista Ely José, o Batata também constrangido, tentava cortar a sua fala. "Ok Nilda. Nilda, Nilda vou ter que encerrar o programa. Dizia um desesperado Batata, tentando proteger o Prefeito Keko do Armazém, que fala toda semana, uma ou duas vezes, na Rádio Calheta.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments