Apoio do PP à Frente Popular e a Danilo não vale o quanto pesa. PP foi ausente a atos com Lula.
- Paulo Farias
- 24 de jul. de 2022
- 1 min de leitura

O PP de do Deputado Federal Eduardo da Fonte é o Partido que mais ocupa cargos no Governo Paulo Câmara(PSB).
Dudu da Fonte ensaiou uma debandada para o time de Marília, incentivou André de Paula a romper com a Frente Popular e ainda chegou de surpresa na Live de André de Paula, a quem prometeu apoio. Também alinhavou a debandada de Sebastião Oliveira, que foi escolhido o vice de Marília Arraes.
Após toda essa manobra contra a Frente Popular e a postulação de Danilo Cabral, Eduardo da Fonte voltou atrás, ficou na Frente Popular em troca de mais cargos e de bases políticas de Danilo para tentar garantir sua eleição e a de seu filho, Lula da Fonte(PP), o que mesmo assim, não será tarefa das mais fáceis.
Porém, nos atos em que o Presidente Lula veio a Pernambuco para tentar alavancar Danilo Cabral, Eduardo da Fonte, seu filho, Lula da Fonte e os pré candidatos do PP não deram as caras nos eventos.
Na Frente Popular todos há andam desconfiados e falam que o apoio do PP é de mentirinha. Em tempo, no PP já existe uma Frente Bolsonarista criada por Conservadores do Partido e também já há um direcionamento da Nacional do Progressitas em declarar apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.
Pelo que se vê o apoio do PP a Danilo Cabral não vale o quanto pesa. É aquele famoso apoio que o dito popular diz: "empurra mais não entra".
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments