Após de receber a polícia em seu consultório, Vereador assume Secretaria Executiva de Saúde do Cabo
Num festival de agressão ao Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município, o Vereador Bruno Vilar(PSB) assumiu a Secretaria Execitiva de Saúde ado Município do Cabo de Santo Agostinho, nesta segunda-feira (7), mesmo sem o seu ato de nomeação terneiro publicado no Diário Oficial.
Há uma semana, o Vereador e agora Secretário Executivo de Saúde, Bruno Villar, recebeu a Polícia Civil e o Conselho Regional de Odontologia, em seu consultório, numa operação policial, que prendeu um estudante de odontologia por exercício ilegal da Profissão.
Num festival de ilegalidade, o Presidente da Câmara Municipal do Cabo, Ricardinho(MDB) empossou o suplente de Vereador Gessé Valério(PSB), mesmo sem a licença do titular está publicada e sem que este tenha tomado posse. A posse do suplente está prenhe de ilegalidade e é nula de pleno direito.
Outra flagrante ilegalidade que se comenta nos bastidores é que o suplente assume o Cargo e permanecerá com toda a assessoria do titular. Ora, se os cargos são de confiança como eles podem, agora ser de confiança do suplente que assumiu? Essa é a uma questão para a análise do MPPE e DRACCO.
Comments