Após denúncia de Paulo Farias, TCE manda Prefeitura do Cabo revogar licitação dos semáforos.
O Diário Oficial do dia 16 de Junho de 2023, trouxe uma publicação que chamou a atenção do suplente de Vereador Paulo Farias(PSB) pelo seu objeto e, principalmente pelo valor da contratação. O Prefeito Keko do Armazém(PP) pretendia gastar R$ 6,2 milhões, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, para a contratação de uma empresa para gerir os 28 semáforos, existentes no Município.
Nesse mesmo dia, o suplente de Vereador Paulo Farias fez denúncia no Tribunal de Contas do Estado- TCE-PE. Farias também denunciou a intenção de licitar empresa para fazer a sinalização das vias, também com valores absurdos.
O blog do Paulo Farias publicou a matéria de título: "Licitação escandalosa: Cabo pretende gastar R$ 6,2 milhões para empresa gerir os semáforos da Cidade"
No Diário Oficial de hoje(13), menos de 30ndias depois da denúncia do suplente de Vereador Paulo Farias, o Município do Cabo de Santo Agostinho, revogou a licitação, conforme publicação acima, por determinação do Tribunal de Contas. "Através de nossa atuação como Cidadão cabense, mais uma licitação escandalosa é barrada pelo TCE-PE, trazendo economia de milhões de reais para os cofres públicos. Esse é o principal papel de um vereador, fiscalizar o executivo, mas como não temos quem faça, um suplente resolve. A nossa atuação já trouxe uma economia de mais de 100 milhões aos cofres públicos do Cabo, em apenas 2 anos de meio da má gestão de Keko do Armazém". Declarou Paulo Farias
Comentarios