top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Após denúncia do suplente Paulo Farias MPCO vai apurar uso indevido de carros da prefeitura do Cabo.


Mesmo com grande repercussão do caso, denunciado pelo blog do Paulo Farias, onde mostrou um Carro da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, dentro do motel, no último sábado(1), conivente como sempre, o Prefeito Keko do Armazém não tomou nenhuma providência e o motorista, cuja a identidade, o blog já tem mas a preserva, trabalhou normalmente, nesta terça feira(3). A Prefeitura apenas enviou uma nota, não oficial, já que não foi publicada na página da Prefeitura, mas apenas em Páginas pagas por Keko do Armazém.


Porém, o suplente de vereador Paulo Farias(PSB), no mesmo dia do fato, protocolou denúncia no ministério público de contas e no ministério público do estado para que providências fossem tomadas.



Porém, ontem(3), o Ministério Público de Contas enviou e-mail a Farias, informando que foi formalizada a notícia de fato de ordem do Procurador Geral Dr. Gustavo Massa e encaminhada ao Procurador Cristiano Pimentel para os encaminhamentos.


"Os carros da Prefeitura do Cabo são usados por motoristas, secretários e comissionados, como se fossem particulares. Há gente indo para Toritama, Santa Cruz e Caruaru fazer compras de roupas para comercializar. Há aqueles que vão ao Shoping, à praia. Há os que usam para levar seus filhos para escola, para fazer compras no supermercados e há até quem utiliza para ir ao motel. O blog investiga um caso de um gerente que usa o carro para levar e ir buscar a namorada no trabalho. E tudo isso ocorre com a complacência do Prefeito Keko do Armazém, que não tem nada de gestor." Declarou Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page