Arimateia culpa Keko por dar apenas 15% de reajuste do piso. "estou fazendo tudo que posso" .
O Vice-prefeito Arimateia, hoje no Partido dos Trabalhadores, porém era o Presidente do PSDB no Cabo de Santo Agostinho-PE não anda bem visto pelos professores da Rede Municipal de Ensino.
Professor aposentado recentemente, Arimateia foi Vereador de oposição por 4 mandatos e sua bandeira sempre foi a defesa dos direitos dos professores. Porém, como Vice, o professor está do outro lado do balcão e, parece, que mesmo estando no PT, ainda tem os pensamentos do Partido de Aécio Neves e do seu aliado, Betinho Gomes(PSDB), que por sinal, é Secretário Municipal de Educação, mas como Deputado Federal ficou nacionalmente conhecido como "O inimigo dos Trabalhadores" por ter votado a favor da reforma trabalhista, que retirou direitos e massacrou a classe Trabalhadora.
Em um grupo de watsapp, o vice-prefeito Arimateia discute com uma professora que cobra a implantação do piso nacional dos professores. Na Conversa, o Vice garante que o Município vai conceder apenas 15% de reajuste, o que representa menos da metade do que está previsto em lei. A professora disse: "agora, vira as costas para a categoria". Acusando Arimeteia que afirmara que tinha 37 anos de Magistério e muita contribuição para a categoria.
No afã de livrar apenas a sua própria pele Arimateia jogou a culpa para o Prefeito Keko do Armazém(PL), que é do Partido de Bolsonaro: "nunca fiz isso. Estou fazendo tudo que posso". Respondeu Arimeteia, colocando a culpa no Prefeito, numa clara demonstração de falta de sintonia e companheirismo.
Ao final, a Professora indignada puxou as orelhas do Vice Prefeito Arimateia: " pois é! Nunca esqueça que esse título de vice, que você tem agora, é passageiro. Logo mais, ninguém se lembrará, vai lembrar de vc como professor, valorize sua categoria." Declarou a professora Genice, conforme consta dos prints acima.
Comments