Arimatéia numa só movimentação pretende trair Keko do Armazém e o PT
Atualizado: 21 de fev. de 2024
O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) parece que aprodeceu vivo. A sua rejeição é tão grande que nem os sanguessugas de seu governo querem mais está perto dele.
Depois de receber o ultimato de membros da Direção do PT do Cabo, de que não caberia ele como vice e a filha, Gabriela como candidata a Vereadora, o vice Prefeito Arimateia ficou meio atordoado e anda fazendo umas movimentações, que sugerem uma traição ao partido e ao Prefeito Keko do Armazsm.
Mesmo sendo o manda chuva do Governo Keko do Armazém(PP), o vice Arimateia(PT) é Secretário Municipal de Gestão Pública, a filha é Secretária Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Controle Urbano, dois irmãos são gerentes na Educacao. apesar de todo esse poderio Arimateia conspira contra Keko e, nos bastidores, já conversa com outros partidos e, diante do grande desgaste de Keko e a alta rejeição, ele tem dito: "Eu caio só, mas não caio com ele", referindo-se que prefere arriscar-se num voo solo do que disputar como vice de Keko, que ele já considera como derrotado.
Porém, neo petista, que ingressou no Partido por oportunismo, para surfar na popularidade de Lula Presidente, Arimateia que era Presidente do PSDB do Cabo e Aecista de carteira, também já cogita trair o PT. Arimatéia já tem agendada uma conversa com o Deputado Federal Pedro Campos(PSB) para a próxima sexta(23), quando vai pedir o controle do PSB. O mais estranho é que Arimateia vai acompanhado dos Vereadores Jamerson Batera(PSB) e Binho de Roque(PP). Ocorre, que a trama traiçoeira de Arimateia vazou para este blog, que antecipa a tentativa de dupla traição de Arimatéia: Ao PT e a Keko do Armazém.
Oportunista, Arimateia, que junto com alguns Vereadores encomendou uma pesquisa para consumo interno e constatou a inviabilidade de Keko e a força de João Campos na influência no voto do eleitor cabense. A trama de Arimateia às escondidas do PT do Cabo e de Keko do Armazém deixou de ser segredo agora, através da presente matéria.
A tentativa de Arimateia e dos dois Vereadores é vã e infrutífera já que o PSB caminhará no Cabo de Santo Agostinho com o Deputado Lula Cabral(Solidariedade), que tem história com o partido e mantinha uma relação de amizade forte com o ex Governador Eduardo Campos e goza de amizade e prestígio com o Prefeito João Campos e com o Deputado Federal Pedro Campos.
Arimateia numa só jogada pretendia passar a perna no PT e em Keko do Armazém ao mesmo tempo, mas deu errado coma trama vindo a tona. Como diria Brizola: "A política ama a traição, mas odeia o traidor".
Comments