top of page
Foto do escritorPaulo Farias

As dúvidas, as incoerências, a ingratidão e o oportunismo de Keko do Armazém.


O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho-PE, Keko do Armazém(PL) é um poço de dúvidas, incoerência, ingratidão e oportunismo.


Em 2020, Keko do Armazém pretendia ser candidato a Prefeito. Não tinha partido, não tinha estrutura, não tinha nada. Porém, o destino colocou os irmãos Ferreira, o então Prefeito de Jaboatão, Anderson e o Deputado Federal, André Ferreira. Apareceu partidos, o PSC e o PL apoio político e o principal, estrutura de campanha. O acordo era devolver o apoio em 2022. Como bem disse agora o pré candidato a Governador Anderson Ferreira(PL) numa entrevista na Cabo FM: "Gesto se paga com gesto". Quando perguntado se vai ter ou não o apoio de Keko do Armazém para ele e para André Ferreira.


Na Verdade, os Ferreiras já sabem que não contam com Keko do Armazém, que é vice presidente estadual de seu Partido, o PL, mas poderá contar se sair uma pesquisa o colocando na frente. Nessa análise está o Keko ingrato e oportunista.


Desde que assumiu, que Keko nutre o sonho de aproximar-se do Governador Paulo Câmara e do PSB. Na verdade, o Prefeito tem uma fixação por Lula Cabral(SD). Trata-se de uma paixão doentia, uma patologia psíquica, onde ele quer ser o outro, quer ser Lula Cabral. Porém, segundo seus próprios aliados, falta-lhe muito, inclusive a fé na palavra dada. Lula Cabral saiu do PSB para o Solidariedade e todos no Palácio aguarda Keko do Armazém no PSB, porém Keko do Aramzém, nesse momento, é um poço de dúvidas. Ele não quer ir para o PSB sem Danilo Cabral(PSB), o inexpressivo pré candidato de Paulo Câmara, que não decolou até aqui e faz um esforço hercúleo para associar seu nome ao ex presidente Lula para tirar proveito da popularidade do petista, porém encontra grandes dificuldades porque votou contra Dilma na eleição e a favor do seu impeachment. Até no lançamento da Vice Givernadora Luciana Santos(PC do B) ao Senado, ela veladamente, na intenção de criticar seu concorrente André de Paula, chamou Danilo Cabral, de "Golpista".


Oportunista, Keko do Armazém pode apoiar Miguel Coelho(UB), Danilo Cabral(PSB), Raquel Lyra(PSDB) ou até mesmo, o próprio Anderson Ferreira(PL), se despontar na frente nas pesquisas. Hoje, Keko do Armazém sonha em apoiar Marília Arraes(Solidariedade) por dois motivos: porque está na frente nas pesquisas e por que Lula Cabral está lá.


Keko do Armazém é assim cheio de dúvidas, inseguranças, incoerências, oportunismo e, principalmente, INGRATIDÃO. esta última é a sua principal característica porque "Gesto se paga com Gesto" como disse Anderson Ferreira e Keko do Armazém para conquistar a admiração do povo e do meio político deveria hipotecar o seu apoio aos irmãos Ferreira, independente do resultado nas urnas. Brizola tinha razão: " a política ama uma traição, mas odeia o traidor" . É isso aí.


Paulo Farias é advogado, Tesoureito do PSB, Cabo de Santo Agostinho e suplente de Vereador pelo PSB.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page