top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Assessor Especial do Prefeito Keko, o Ex Vereador Ezequiel perde o controle e grita com radialista


O Ex Vereador do Cabo de Santo Agostinho-PE, Ezequiel(PT) ligou para a Rádio Cabo FM, na manhã deste dia 26 e perdeu a compostura, numa atitude de desespero, gritou agressivamente com o Radialista Bruno Lima, Âncora do Repórter 101, junto com o Radialista Dudu Lima.


O Assessor Especial do Prefeito Keko do Armazém, Ezequiel Santos ligou para defender o Governo Municipal que estava sendo alvo de críticas dos ouvintes porque fechou os postos de vacinação e testagem, no dia de hoje, que é Ponto Facultativo, no Município.


O auxiliar de Keko do Armazém(PL) num ato desesperado, que revela o seu despreparo para o Cargo, esbravejou no ar contra o Locutor e contra os ouvintes, inclusive chamando o povo de "oposição raivosa". Diante do destempero, o Radialista cortou a fala do assessor.


Ezequiel foi Vereador do Cabo de Santo Agoatinho, de 2013 a 2020. Em 2018, foi afastado do Cargo pelo Juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca do Cabo de Santo Agostinho, em decorrência da Operação Ghost, deflagrada em 19 de setembro de 2018, por prática de rachadinha, que consiste na apropriação de parte do salário dos assessores e utilização de funcionários fantasmas.


Desgastado, em 2020 não tentou a reeleição e, colocou-se como candidato a Prefeito pelo PT. Foi um dos poucos que não desistiu para para apoiar Keko do Armazém. Obteve uma vergonhosa votação, algo em torno de 2 mil votos apenas. Sem perspectivas, passou a trabalhar uma aproximação do Partido dos Trabalhadores com o Prefeito Keko do Armazém, que é do PL, Partido do Presidente Bolsonaro. O PT, do Cabo de Santo Agostinho-PE, talvez seja o único no Brasil a participar de um Governo de um bolsonarista. Hoje, Ezequiel, mesmo sendo do PT, integra o governo do PL de Bolsonaro, junto com outros integrantes da Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page