ASSUMINDO O ERRO: DEPOIS DE DENÚNCIA DO SUPLENTE PAULO FARIAS, KEKO DO ARMAZÉM REVOGA NOMEAÇÃO DA ESPOSA DO NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA
Observe a seguinte situação hipotética: um homem invade seu quintal, pega uma galinha e vai saindo com ela. Você ver e grita : minha galinha. Ele solta a galinha e vai embora. Moral da história: ele não levou sua galinha, mas deixou de ser ladrão por isso?
Pois bem, ontem(29), o Prefeito Keko do Armazém(PP) nomeou um cabo eleitoral do vice prefeito Arimatéia(PT) Marcos Vieira e, no mesmo diário oficial, veio a nomeação da esposa do mesmo, uma Dona de Casa, como Assessora Especial, com um salário de R$ 7.500(sete mil e quinhentos reais).
De imediato nosso blog noticiou e o suplente de vereador Paulo Farias(solidariedade) denunciou a manobra ao TCE-PE e ao Ministério Público do Estado de Pernambuco.
Menos de 24 horas depois da denúncia do suplente Paulo Farias, o Diário Oficial de hoje(30) publica a revogação da nomeação da Senhora Gedione Jordão de Almeida, camuflada, pois divulgou-se apenas o número do ato 240. Assim como na parábola acima, Keko do Armazém só revogou a nomeação ilegal porque foi denunciado pelo suplente de vereador Paulo Farias. Daí perguntamos: Deixou de ser uma prática de improbidade?
“É lamentável ter que estarmos atentos e vigilantes a todo instante na fiscalização sob pena de Keko e Arimateia saquearem os cofres públicos a conta gotas. Arimatéia, que sempre se comportou como o paladino da ética e da moralidade, é um verdadeiro sepulcro Caiado. Declarou Paulo Farias.
Comments