Aumento da Renda Familiar: Keko vai nomear filha de seu Vice, Arimateia, como Secretária de Governo
O Prefeito Keko do Armazém(PL) a cada dia demonstra mais fraqueza e falta de compromisso com a Gestão Municipal. Ontem(3), mesmo sem publicação no Diário Oficial ainda, como é praxe de Keko do Armazém(PL), nos oi bastidores e nas sociais pululam notícias de que a filha do vice Prefeito Arimateia(PT) será a nova Secretária Municipal de Governo para receber um salário de R$ 14 mil reais e mais uma verba indenizatória de R$ 1.500 para gastos com combustível de seu veículo.
A própria Bruna Gabriela, que é advogada, postou em suas redes sociais, agradecendo ao Prefeito Keko do Armazém pela confiança, conforme print acima.
A Secretaria Municipal de Governo sempre foi e era para ser, uma das mais importantes da Gestão, porém foi reduzida a nada por Keko do Armazém, quando já nomeou o vice prefeito Arimatéia como Secretário, pois ele, mesmo na condição de vice Prefeito, aceitou ser figura meramente decorativa. Agora, mais uma vez, Keko do Armazém mostra que não leva a sério o governo e a gestão, nem muito menos a pasta, quando a entrega ao vice para que ele trata a Secretaria como se fosse um bem privado, que passa de pai para filho, como se fosse herança.
Bruna Gabriela Jerônimo Santos é advogada e, teve uma passagem relâmpago, no jurídico de João Campos, na Prefeitura do Recife, onde foi indicada pelo PT a pedido do próprio pai. Não possui qualquer traquejo, nem habilidade política para assumir, verdadeiramente a Secretaria de Governo de nenhum Município.
"A nomeação da filha do vice prefeito como Secretária de Governo é uma vergonha. Keko do Armazém mostra a cada dia o quento é fraco e irresponsável com as coisas do governo e da gestão. Se o pai, Arimateia, que foi Vereador por 4 vezes e é o atual vice, estava apenas como peça figurativa na Secretaria de Governo, imagine esta jovem, que não possui qualquer traquejo. Essa nomeação só tem duas explicações: burlar a lei do nepotismo, já que o vice não tinha como arrumar uma boquinha para a filha se não como secretária e para aumentar a renda mensal familiar de Arimateia, que só olha para o próprio umbigo. É mais 15,5 mil para a casa dele. É por isso que digo sempre: Keko é Arimateia e Arimateia é Keko." Bateu duro o suplente de Vereador Paulo Farias.
O que se questiona é que se a filha do Vice Prefeito, possui mesmo a competência como advogada que o grupo político do pai propaga, porque não aproveitá-la na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos ou na Procuradoria Geral do Município, que está há 1 ano e meio, ocupada pelo Senhor Osvir Thomaz, mesmo que de forma irregular. Já a Secretaria Municipal de Gestão Pública está vaga há seis meses. Keko do Armazém é mesmo um fiasco como gestor.
Kommentarer