top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Betinho perde Direção do PSDB do Cabo, por traição à Raquel e Partido deve deixar base de Keko.



Em meados de setembro de 2022, no meio da campanha, após um crescimento do Candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral, o ex Deputado Federal Betinho Gomes(PSDB) precipitou-se e declarou o seu apoio a Danilo Cabral, traindo Raquel Lyra e o o Partido que sempre lhe deu guarida e apoio, o PSDB. Betinho, oportunista que é pulou no abismo.




Antes de ser nomeado Secretário Municipal de Educação, fruto de uma negociata feita pelo seu pai, Elias Gomes(MDB), que desistiu de sua candidatura no meio da campanha de 2020 para apoiar Keko do Armazém(PL), em troca de Cargos e outras benesses recebidas de forma não republicanas, numa Betinho Gomes era sustentado pelo PSDB, através do Instituto Teotônio Vilela, com salário de mais de 20 mil reais. Betinho era parasita do PSDB e, não lembrou na hora de trair.


Como consequência, perdeu à Presidência do PSDB do Cabo, para o inexpressivo e opaco, Eduardo Cajueiro, que assim como o pai de Betinho Gomes, desistiu de sua aventureira candidatura a Prefeito em 2020, para apoiar Keko, em troca da Secretaria Municipal de Desnvolvimento Econômico, a qual ocupa hoje e, que já tem o desembarque pronto, aguardando apenas o cumprimento de uma suposta promessa, que o próprio Cajueiro diz aos quatro cantos, da governadora em nomeá-lo numa Diretoria em Suape.



Justiça seja feita, o ainda Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Cajueiro acreditou em Raquel e a apoiou desde o início, quando nem a própria Raquel acreditava a vitória na urnas.



Porém, ontem(28), uma participação de Eduardo Cajueiro, no Podcast do Blog do Opositor, onde Eduardo Cajueiro vilumbrou a possibilidade de disputar a Ptefeitura em 2024, contra Keko do Armazém ou o indicado do mesmo, já que há uma dúvida jurídica sobre a sua candidatura à reeleição, levou o ex Deputado Betinho Gomes à loucura e até o Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP), bem como vários asseclas do Prefeito, invadindo às redes sociais, tentando desqualificar a fala do aliado.


"Fui candidato em 2020, o partido, hoje, é alliado de Keko, mas tenho um grupopor trás de mim. Não sou candidato de mim mesmo, mas se a Governadora Raquel quiser, por exemplo, pedir que eu seja candidato no Cabo, serei. É missão. Isso pode não está nos nossos planos, mas a gente deve está sempre a postos, porque a política muda do dia para o outro e, ao mesmo tempo, pode acontecer a minha Candidatura ou não. O que eu não posso é mim enterrar num buraco para atender aos caprichos de Betinho Gomes". Declarou Eduardo Cajueiro, no Podcast do Opositor Cabense.


Quanto ao compromisso de Betinho Gomes com o PSDB, Eduardo Cajueiro não poupou críticas e disse que o ex presidente do PSDB, Betinho Gomes deixou o partido endividado.


"O ex deputado Betinho Gomes deixou o partido foi cheio de dívidas, dos anos de 2018,19, 2020, 21 e 22. Ele não cuidava do Partido. Estou pagando as dividas deixadas por ele. Disparou Cajueiro


Uma simples declaração de Eduardo Cajueiro levou todo o Governo ao desespero Keko do Armazém às Redes Sociais, mobilizando até um Deputado Estadual para sair em defesa do Governo e do ex Deputado Betinho Gomes, que em 2020, antes de aliar-se a Keko, declarou que o prefeito, no blog de Jamildo, que "Keko iria comandar um esquema criminoso no Cabo." O que é certo e aguarda apenas, a data próxima, é que o Secretário Eduardo Cajueiro deixará o governo para "sair do buraco", como ele definiu o governo do qual ainda participa: "um buraco."


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page