top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Bolsonaro está em polvorosa, pois acredita que será preso caso perda a eleição.




A Rádio Jornal do Commercio, de Pernambuco repercutiu matéria da coluna de Mônica Bérgamo, onde fala dos temores do Presidente Bolsonaro, em ser preso, ao deixar o mandato.


Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) diz ter certeza que deve ser alvo de inquéritos que pretenderiam levá-lo à prisão, isso caso não consiga a reeleição. Bolsonaro teria mencionado essa "previsão" repetidamente em Brasília, inclusive para aliados de seu governo.


De acordo com fontes da coluna, Bolsonaro estaria "transtornado" em alguns momentos, devido à essas inquietações e também por conta da dificuldade que apresenta em alcançar melhores intenções de votos nas pesquisas eleitorais. Segundo essas fontes, o presidente tem dito que reagirá, e que não será preso com facilidade.


Em conversas em Brasília, ele até teria dito que pode haver "morte" caso tentem o prender.


Segundo um ministro, ouvido sob reserva pela jornalista, Bolsonaro afirma que "estão loucos" para que isso aconteça. Porém, ele diz que saberia contornar a situação por não ser "ingênuo" como Lula (PT) e Temer (MDB), que foram presos após o mandato.

31 visualizações0 comentário

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page