Assessor de Keko agride campeã de Jiu-jítsu, em Evento da Prefeitura e caso vai para na 10ª DP
Assessor Técnico da Secretaria Executiva de Esportes do Cabo de Santo Agostinho, o Professor de Educação Fisica Rinaldo da Costa, agrediu verbalmente a Atleta Cabense Natália Bastos.
Natália Bastos é cabense e foi medalhista do campeonato Brasileiro de 2021 e 2022.
Segundo desportista cabense, a mesma foi cobrar as diárias não pagas pela prefeitura, referentes a viagens antigas, em que foi representar o Município.
Segundo Natália, o Assessor Rinaldo, num completo despreparo, a respondeu de forma ríspida dizendo que não tinha obrigação de respondê-la é que se a mesma se aproximasse, ele não apanharia de mulher, num tom de ameaça de agressão física.
"ele disse Que eu era uma safada, uma bosta dando dedo. E usando de vários termos pejorativos.
Após a saída dele sofri bullying no estádio onde várias pessoas se aproveitaram das palavras dele e ficaram me chamando de SAFADA, SAPATAO SAFADA, foi tudo muito humilhante. Eu tô aqui representando minha cidade, representando meu esporte, ao invés dele como gestor me estimular, apoiar... Sinceramente as vezes parece que não vale a pena..."
O caso foi parar na 10ª Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho, onde a autoridade policial irá ouvir o Assessor de Keko do Armazém e apurar os crimes que supostamente cometeu.
"No governo Keko do Armazém nem ele, nem seus auxiliares possuem a real compreensão de que, na verdade são funcionários públicos. O Senhor Rinaldo da Costa deve satisfação à Rafaela, bem como a todo cidadão cabense. Tanto ele, quanto o Prefeito Keko devem satisfaço a todos os cidadãos do Município. É o despreparo. É o desgoverno. É preciso que o Prefeito Keko do Armazém time as providências exonerando o auxiliar que desrespeitando a atleta, desfeita também uma mulher e todo o povo do Cabo.". Bateu forte, o suplente de Vereador Paulo Farias.
תגובות