top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Pastor que atestou trabalho com criança de candidato a conselheiro labora na empresa do pai do mesmo



Além das suspeitas de ter sua nota suplementada para o mínimo possível, nota 6,0(seis), por ser aliado do Prefeito Keko do Armazém, o Candiato ao Conselho Tutelar do Cabo, Alysson Philip, conhecido por Alysson Varao, teve sua declaração assinada pelo Pasror Reginaldo, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do MALAQUIAS.



Ocorre, que Alysson Varao, nunca trabalhou com criança e, sim como eletricista, numa prestadora de serviços da Celpe. Porém, o Pastor Reginaldo atestou que o mesmo trabalhava com crianças na sua Igreja. Antes de conseguir a declaração com a Igreja, o Alysson Varao, peregrinou para conseguir a tal declaração que o habilitasse para disputar o Conselho Tutelar do Cabo de Santo Agostinho. O varão chegou a pedir uma declaração na Creche da COHAB, a Dona Carminha, que de pronto, negou a declaração.


O que coloca mais suspeita sobre a Declaração obtida pelo Candidato Alysson Varão, foi dada pelo Pastor, que trabalha com ele, na Empresa do pai do pretenso candidato.


Alysson Varão, que antes era aliado do Delegado Resende e virou a casaca para Keko do Armazém sob a promessa de garantia da candidatura e de apoio.




Essas supostas irregularidades serão entregues ao Ministério Público para que a candidatura do pretendo candidato não vingue para manter a disputa justa.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page