top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cabo:"A Cidade está sem prefeito".Diz morador condenando a falta de fiscalização a Carnaval em Gaibu


Mesmo com proibição de aglomerações e de festas públicas e privadas, em todo o Estado de Pernambuco, Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho-PE tem Carnaval sim.


A aglomeração com muita música e bebedeira acontece na Avenida Laura Cavalcanti e na cara das autoridades.


O Prefeito Keko do Armazém(PL) não faz qualquer esforço para conter as festas e o Poder Público fecha os olhos diante da transgressão às normas do Governo do Estado e do Próprio Município.


O blog recebeu a foto acima de um morador inconformado com o barulho e a desordem ocorrida nas noites de sábado(26) e do domingo(27).


"Faz tempo, que a cidade está sem prefeito. Não divulgue meu nome, esse prefeito persegue até Vereador, imagine um simples cidadão". Declarou o morador, que pediu para ter o nome preservado com medo de perseguição.


Além da Covid-19, o Cabo de Santo Agostinho-PE sofre com a onda de violência que ocorre no Município. Estudos apontaram que o janeiro de 2022 foi o mais violento dos últimos 18 anos, fazendo com que o Cabo volte a receber o vergonhoso título de "A Cidade da Morte". Há 18 anos, o Cabo era Governado por Elias Gomez(MDB), que coincidentemente governa atualmente junto com o Prefeito Keko do Armazém.

Comentarios


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page