Cabo: Após denúncia do suplente Paulo Farias, TCE-PE abre auditoria para investigar obras do FINISA
Após denúncia do suplente de vereador Paulo Farias (PSB), o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, abriu uma auditoria para investigar as Obras de Pavimentação do FINISA, no Cabo de Santo Agostinho, além de outras obras de pavimentação.
Segundo Farias, as obras de de pavimentação vem sendo tocada com asfalto de péssima qualidade. Além disso, o Projeto do FINISA teria que contemplar 150 ruas e, não há 50 prontas e os recursos Jandira gastos. Segundo o suplente de vereador há uma forte suspeita de apresentação de Boletim de Medição falso.
As obras são de péssima qualidade. O asfalto foi colocado por cima do barro, sem a sub-base, que consta nos Projetos e numa fina camada, que vem se dissolvendo. Abaixo vamos mostrar os empenhos e pagamentos já realizados.
Como se vê no demonstrativo do Portal da Transparência e do Próprio Tribunal de Contas do Estado, Keko do Armazém(PP) já pagou R$ 88 milhões dos R$ 90 milhões do empréstimo do FINISA, que seria destinado a confecção de 150 ruas, porém não sequer 50 prontas e todas com asfalto de péssima qualidade, que mesmo sem ter sido inauguradas já estão destruídas.
Comments