Cabo contratou limão com mel por 160 mil para o réveillon e só publicou hoje no Diário Oficial.
É regra básica do Direito Administrativo e das Leis de Licitação que primeiro licita e depois contrata. Também é imperativo que se respeite o Princípio da Publicidade e da Transparência, que norteia o Direito Público e a boa administração.
Porém, no Cabo de Santo Agostinho, geridos pela dupla Keko do Armazém(PL) e Arimateia(PT), o carro vem na frente dos bois.
A Banda Limão com Mel foi contratada para realizar o Show de Réveillon, que ocorreu em 31 de Dezembro de 2022, na Praia de Itapuama, pelo valor de R$ 160 mil reais, por 1h e 30 min de show.
Além do alto valor de 160 mil, por um show de uma banda que nem faz mais sucesso, cujo valor gira em torno de 60 mil o show, a banda ainda teria que sair às pressas para cantar na vizinha São José da Coroa Grande, que se pagou o mesmo valor, deverá também ser investigada.
O que chama mais a atenção é qual o porquê da divulgação de uma contratação de 30 de Dezembro só foi divulgada no diário oficial de hoje, 16 de fevereiro de 2023?
Nessa esteira, o suplente de vereador Paulo Farias(PSB) protocolou denúncia ao Ministério Público de Contas para que seja tudo apurado. Com a palavra a Gestão Keko/Arimateia!
Comments