top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cabo: “Isso vc fez com todos e ficou conhecido como um homem sem palavra”. Diz ex Assessor de Keko.



Quem é da política do Município do Cabo de Santo Agostinho pode não conhecer, Antônio Sérgio Albuquerque da Silva, mas com certeza conhece Sérgio Santafé, como ele é conhecido no meio. Sérgio Santa Fé foi um dos primeiros a aliar-se a Keko do Armazém(PP), em 2020, quando a candidatura não passava de um sonho distante. A Sérgio como a muitos, Keko do Armazém prometeu até o céu. Porém, depois da vitória, Keko do Armazém preferiu descumprir acordos e colocar pessoas oriundas da Campanha do adversário, o ex prefeito Lula Cabral(SD), como fez com o ex Vereador Luiz Pereira, que era o Coordenador Geral da Campanha de Lula Cabral e, já na posse, estava ao lado de Keko, numa Secretaria Municipal, em detrimento dos aliados de primeira hora, como Sérgio Santa Fé, que jamais engoliu a nomeação do ex coordenador geral da campanha de Lula Cabral, como Secretário de governo.


Keko do Armazém, hoje, amarga uma rejeição estratosférica e não goza do respeito nem dos seus comissionados. Desgastado, desmoralizado até pelos seus, Keko pegou fama de "mentiroso", "sem palavra" e que não cumpre o que promete.


Ontem(22), dia do pagamento do salário de dezembro, Keko do Armazém publicou a exoneração do seu ex Assessor Especial, Sérgio Santa Fé e ainda o fez retroativo a 01 de dezembro para prejudicá-lo e punindo-o sem o recebimento do salário de dezembro.



Após a publicação da exoneração, o blog teve acesso, pelo próprio Sérgio Santafé, a uma mensagem que o mesmo havia enviado ao Prefeito, o que teria motivado Keko a proceder com a imediata exoneração. Eis o conteúdo da mensagem :


"Keko, boa noite!


Você não foi correto comigo, nem com a minha filha, e muito menos com o grupo que te ajudou a chegar onde você está hoje. O que você promete olhando nos olhos e apertando a mão, você não cumpre, e tenho a certeza absoluta que nem se lembra…Mas, isso você fez com todos, e ficou conhecido como um homem sem palavra.


É vergonhoso andar nas ruas do Cabo e escutar coisas terríveis da boca dos munícipes e servidores que acreditaram nessa gestão que tinha o intuito de trazer a esperança de volta para o Cabo e se tornou um fracasso do início até o momento. Já eu, me mantive comprometido com o meu trabalho executando com excelência. Ah! Quantas vezes tu despachou comigo, keko? É absurdo! Uma gestão sem diálogo se torna uma gestão sem direção!


Você governa de costas para o povo!

Infelizmente os que falam o que o rei quer ouvir, não tem compromisso com o reinado. Aqui você nunca vai ter um bajulador que vai falar o que você quer ouvir.

Fica em paz!"


O que se comenta nos bastidores é que vários outros aliados de primeira hora, vão abandonar o barco de Keko do Armazém, que vai afundando mais a cada dia. Na lista de demissionários, há até secretários e outros assessores especiais. Em declínio, Keko do Armazém tende a ficar só. Há também, um movimento de inúmeros comissionados que serão candidatos a Vereador, que estão apenas esperando o prazo de desincompatibilização para abandonar Keko e seguir o ex prefeito Lula Cabral. Vários, inclusive já acertaram com o ex prefeito os Partidos que ingressarão. Quanto à Sérgio Santafé, o que se comenta é que o Chefe de Gabinete, Vinicius Sena e o próprio prefeito o procuraram para um retorno e, haviam recebido um rotundo NÃO!

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page