Cabo: Lula Cabral critica Keko por fechar pontos de vacinação e testagem de covid durante feriado.
- Paulo Farias
- 26 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral criticou nesta terça-feira (25) a decisão do prefeito Keko do Armazém em fechar pontos de testagem e de vacinação contra a Covid-19 na cidade.
A decisão do governo municipal de fechar os pontos de testagem e de vacinação seria por conta do ponto facultativo da Nacionalidade Hispânico-Brasileira.
Para Cabral a medida tomada por Keko é impensada. “Enquanto o Brasil inteiro se mobiliza para testar, a prefeitura do Cabo em um feriado facultativo fecha os postos de vacinação e os pontos de testagens”, destacou ele. “Lamento muito pelos cabenses que estão doentes em casa e aguardavam essa quarta-feira para realizarem a testagem”, completou.
Segundo Lula Cabral, a procura por testagem no município é alta. “Inúmeras pessoas tem procurado esses pontos de testagem para realizar o exame. A população se vê acuada com o aumento de casos de Influenza e da Covid-19”, afirmou ele. “Já estamos há dois anos entre paralisações, lockdown e vivendo a maior pandemia da história mundial. Falta profissionais, falta organização e sensibilidade do atual governo. É hora de não medir esforços para cuidar da saúde do nosso povo ”, acrescentou Lula Cabral.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comentários