top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cabo tem o janeiro mais violento dos últimos 18 anos e é destaque em página inteira do JC


O Município do Cabo de Santo Agostinho-PE teve o mês de janeiro mais violento dos últimos 18 anos e é destaque negativo, com direito a reportagem de uma página inteira do Jornal do Commércio de hoje, 23 de fevereiro de 2022.

A Cidade voltou, infelizmente a ser reconhecida como "A Cidade da Morte", como na época em que era Governada por Elias Gomes(MDB), que coincidentemente governa a cidade com o Prefeito Keko do Armazém(PL), num consórcio com outros ex prefeitos.


Segundo matéria do JC, foram 30 homicidios no Município só no mês de janeiro, sendo 29 do sexo masculino e 1 do sexo feminino. Uma das vítimas tinha entre 12 e 17 anos; 23 vítimas entre 18 e 29 anos; 4 vítimas entre 29 e 34 anos e 2 vítimas entre 35 e 64 anos.


Como se vê, o Cabo de Santo Agostinho vive um cenário de guerra, onde o povo vive com medo de sair às ruas. Agora em fevereiro, um adolescente que largou da escola foi vítima de bala pedida, em pleno meio dia e ficou paraplégico.


Tudo isso ocorrendo e o Prefeito Keko do Armazém fica inerte, omisso e, sempre que ouvido em alguma reportagem, vem com respostas vazias como "estamos aumentando o número de Guardas e melhorando o vídeo monitoramento", numa clara demonstração de falta de conhecimento de causa e de compromisso com essa mazela que aterroriza a população cabense.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page