Cabo uma Cidade sem Prefeito IV: mercadão do Cabo completamente abandonado e seu entorno favelizado
Prestes a completar dois anos de mandato, o Prefeito Keko do Armazém(PL) jamais nomeou o Superintendente de Abastecimento, responsável por cuidar dos Mercados da Cidade. A Superintendência é subordinada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, cujo Secretário Eduardo Cajueiro é uma espécie de "Rei da Inglaterra", segunda figura sem força sequer para indicar seus subordinados como as superintendências de Desenvolvimento Rural(Agricultura), a de Abastecimento(Mercados) e a própria Secretaria Executiva de Cultura, cujo titular responde ao Secretário Municipal de Educação, Betinho Gomes, numa completa afronta ao organograma da gestão.
Sem ninguém para cuidar dos mercados, a feira ocorre nas ruas. O Mercadão do Cabo está, assim como toda a Cidade, abandonado e entregue a própria sorte. O seu entorno é uma grande favela. Veja, abaixo, vídeo enviado por um morador.
Imundície, sujeira, desordem, essa é a situação em que se encontra o Mercadão do Cabo e todo o seu enfriemos. E olhe que essa situação acontece a apenas 500 metros do Gabinete do Prefeito Keko do Armazém(PL), que abandonou a Cidade. Assim, o povo já tem cravado que o Cabo tornou-se uma Cidade sem Prefeito!
Comments