Vídeo do calote: Bacamarteiros do Cabo perdem a paciência e cobram a Keko do Armazém pelas redes
"Quando vejo você assim, olhando pra gente, assim dessa forma, emociona-me muito porque vejo que nossa cultura será colocada como prioridade". Disse o eterno Presidente da SOBAC- Associação de Bacamateiros do Cabo, Ivan Marinho, numa postagem feita pelo Prefeito Keko do Armazém, após ouvir e acreditar, como acontece com muitos, as promessas do Prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Os bacamarteiros foram cobrar as parcelas do convênio da Prefeitura Municipal em atraso, mas Keko do Armazém fez uma postagem, onde, de forma dissimulada, diz que estava discutindo projetos. Na verdade, Keko do Armazém estava sendo cobrado.
Não durou muito tempo a lua de mel entre Keko e os bacamarteiros. Ontem, Ivan Marinho, que na semana passada falou da emoção de está com o Prefeito Keko do Armazém, fez um vídeo e postou denunciando o calote e fazendo a cobrança das parcelas. Se antes, Ivan Marinho marejou os olhos de emoção ao está ao lado de Keko do Armazém, que fez convênio com a Entidade sem que esta preste contas dos valores recebidos, agora Marinho chora por não receber. Será que a cultura deixou de ser prioridade?
"Não dá pra confiar na palavra de Keko do Armazém. Se Keko desse valor ao cumprimento do que fala, já teria iniciado os hospitais da mulher, do Idoso e o Veterinário, além da UPA Municipal de Ponte dos Carvalhos. Keko do Armazém conseguiu quebrar um Município rico como o Cabo." Disse o suplente de Vereador Paulo Farias.
Comments