CALOTE: PRESTADORES DE SERVIÇOS DA PREFEITURA DO CABO AINDA NÃO RECEBERAM OS SALÁRIOS DE OUTUBRO. EMPRESAS ALEGAM QUE GESTÃO KEKO NÃO VEM PAGANDO AS FATURAS
Caos administrativo e financeiro toma conta da Gestão de Keko do Armazém(PP) e Arimateia(PT) e, após a derrota das urnas, as empresas prestadoras de serviços já desconfiam de um possível calote.
Hoje, 8 de novembro, Garis, Merendeiras, Atendentes da Secretaria Municipal de Saude e Educação, Porteidos e Motoristas ainda não receberam seus salários de outubro. Nosso blog tem recebido mensagens de vários prestadores de serviços pedindo ajuda. O blog procurou as empresas e a informação é que a Prefeitura do Cabo não esta pagando a fatura e as mesmas não tem como efetuar o pagamento sem que a Gestão Keko do Armazém cumpra o contrato.
Com a derrota nas urnas, as empresas já temem o calote, uma vez que as informações de fontes internas da própria prefeitura é que Keko do Armazém quebrou a Prefeitura e não sabe o que fazer no fim do mandato. Segundo um empresário, Keko do Armazém dificulta a instalação do processo de transição para que o rombo nas contas públicas não venha à tona. O prazo dado pelo Ministério Público para que seja instalada a Transição de Governo terminou ontem(7) e mesmo assim, nenhuma posição foi tomada por Keko do Armazém. Alô MPPE!
Também os funcionários serviços gerais nada né o vale alimentação