Caos na educacão do Cabo: Cargo Comissionado diz em vídeo que Escola está há 60 dias sem água.
O caos na administração pública no Cabo de Santo Agostinho é notório e os próprios comissionados da Gestão expõe o descaso nas redes sociais.
Hoje(18), o coordenador das Regionais em Mercês, José Jorge expôs todo o seu descontentamento com a má gestão do Secretário de Educação Betinho Gomes e do Prefeito Keko do Armazém.
As Escolas de Mercês e Sebastopol estão sem água. Segundo José Jorge há dois meses que não tem água nessas escolas, prejudicando mais de 700 alunos.
"...Eu hoje faço parte do Governo Keko. Sempre defendi o governo Keko, mesmo sem está trabalhando, mas hoje estou trabalhando. E estou aqui para alertar no grupo que me ajude, que faz dois meses que furaram o poço aqui para a escola e abandonaram."
Você já pensou você com 700 alunos e não ter água para lavar os pratos, não ter água para lavar os banheiros, entendeu, não ter água para lavar a escola. Que descaso é esse com a educação? " questionou o coordenador José Jorge expondo o Governo Keko do Armazém(PL) nos grupos de watsapp.
Comments