top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Caos:Recepcionistas da Saúde do Cabo estão sem salários, sodexo, passagens e sem previsão de receber


Todo trabalhador é digno é merecedor de seu salário, menos no Cabo de Santo Agostinho, hoje, desgovernado por Keko do Armazém/Arimatéia.


hoje, 8 de fevereiro de 2023, as recepcionistas da Secretaria Municipal de Saúde do Cabo de Sanro Agostinho, além de não ter recebido o salário de janeiro, não receberam o vale alimentacao(Sodexo), nem muito menos o vale transporte.


A Empresa Encred informa que a Prefeitura Municipal do Cabo não vem honrando com o pagamento de suas faturas e não tem previsão de pagar. Por consequência, as recepcionistas são prejudicadas.


Revoltadas, várias recepcionistas mandaram mensagens para o blog e, além de denunciar os atrasos de seus salários, denunciam também as péssimas condições de trabalho e de atendimento ao público. "Falta tudo. Não sequer gases e esparadrapo para fazer um curativo. O povo vem sofrendo muito com esse prefeito. E nós também sofremos porque tem gente que briga com a gente. Tem que brigar é com o prefeito. Eu nunca vi isso no cabo. Esse é o pior prefeito que já passou.". Declarou uma recepcionista que pediu por tudo para não ter sua identidade revelada.


Outra recepcionista revelou o esquema de favorecimento existente na marcação de exames e procedimentos mais especializados, que agora, está centralizado nas mãos do Chefe de Gabinete do Prefeito, Vinicius Sena, para fortalecer seu nome para vereador em 20224. "Agora, pequenas cirurgias, exames mais especiais e consultas com um especialista, só Vinicius marca. Keko que fazer dele vereador a pulso." Acusou outra recepcionista, em reserva.


As informações de centralização de marcação nas mãos do chefe de gabinete de Keko já chegou na Câmara e tem causado mal estar entre os Vereadores, que antes também tiravam proveito da marcação para fins eleitoreiros.


"É inexplicável como uma cidade tão rica encontra-se tão endividada e o prefeito e muitos auxiliares esbanjando riquezas injustificáveis. O Cabo vive o caos, fruto da má gestão dos recursos financeiros". Declarou O Suplente de Vereador Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page