Cavalo agoniza e morre no Cabo e ONG cobra a Keko e ao Secretário Cajueiro empenho à causa Animal.
Na Campanha Eleitoral de 2020, uma das 22 propostas apresentadas pelo então candidato Keko do Armazém(PL) foi a Construção de Hospital Veterinário no Cabo de Santo Agostinho. Esse foi um compromisso assumido com as ONGs e demais entidades que defendem a causa animal no Município.
Depois de um ano e sete meses depois da posse, a proposta da construção do Hospital sequer foi discutida. Não há qualquer estrutura em defesa dos animais. Sequer houve a nomeação de um Superintente de Desenvolvimento Rural, que é o substituto de um Secretário de Acricultura. O descaso e o descompromisso é total.
A ONG Cuide de Um 4 Patas, através de um de seus representantes publicou o vídeo acima, em suas redes sociais, onde cobra a mínima estrutura para tirar um cavalo que agilizou e morreu num canal por falta de socorro. No mínimo, pede a ONG, que retire o animal já morto e, nem isso, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho se mostra em condições de fazer. As cobranças são direcionadas ao Secretário de Desenvilvivento Econômico e Turismo, Eduardo Cajueiro(PTB), que seria o responsável pela superintendência de Desenvolvimento Rural, se existisse.
É o caos, o descompromisso e a falta da fé na palavra dada, na campanha eleitoral. É a nova história!
Komentáře