CERCO SE FECHANDO PARA KEKO DO ARMAZÉM, NO CABO. TCE-PE E MPPE COLHEM DOCUMENTOS PARA SUBSTANCIAR INVESTIGAÇÃO E AUDITORIA ESPECIAL.
O cerco está se fechando para o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) e seus Secretários e outros subordinados de menor escalão.
Depois da visita do Ministério Público, no CAM 2, o Tribunal de Contas do Estado também esteve presente na sede do Poder Municipal para colher documentos e provas de irregularidades no uso de verbas públicas.
Recentemente, o MPPE instaurou um Inquérito Civil para investigar o secretário executivo de obras Marcos Matoso e seus familiares por suposto recebimento de propina e enriquecimento ilícito. Também é alvo de Auditoria Especial, do Tribunal de Contas do Estado, a Secretaria de Coordenação das Regionais, principalmente os contratos milionários da iluminação pública. Chama a atenção dos órgãos fiscalizadores como TCE- PE e MPPE o contrato de expansão celebrado entre o Município e a Empresa EIP. “É estranho que Keko do Armazém tenha recebido o Município com o seu parque de iluminação 80% em LED e gaste absurdo com o contrato de expansão. O contrato de expansão é muitas vezes maior que o de manuntenção.” Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(Solidariedade) .
Comments