top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Chapa do PP sem Clarissa só elegerá 8 estaduais. No PP, é tudo em benefício de Lula da Fonte.




Com dificuldades de viabilizar a sua eleição e a do próprio filho, Lula da Fonte, o Deputado Eduardo da Fonte(PP) tem feito de tudo, inclusive vender a própria "honra" e "dignidade".


Eduardo da Fonte foi expulso da Frente Popular por Milton Coelho(PSB), que agiu a mando da cúpula do Partido e disse: "a porta da rua é a serventia da casa". Milton acusou Dudu de querer chantagear e querer mais Cargos.


Dudu da Fonte, por sua vez, incentivou André de Paula(PSD) a deixar a Frente Popular, invadiu a Live do anúncio de André como Senador de Marília, articulou a debandada de Sebá e sua indicação como vice e chegou no Escritório de Marília Arraes, no Bairro do Torres, exigindo tudo, inclusive a Coordenação Geral de Campanha, para o seu subalterno, ex Deputado Bruno Rodrigues e metade de um Governo que sequer ganhou a eleição. Marília, forte, independente e corajosa disse não às exigências e a Frente Popular que havia desancado Dudu, com Danilo Cabral definhando, cedeu aos caprichos e a fome de Eduardo da Fonte por mais cargos. Dudu da Fonte voltou para onde não havia saído com mais cargos no combalido Governo Paulo Câmara e com as bases de Danilo, que haviam sido dadas à Milton Coelho, para o seu filho Lula Da Fonte. Em nome do Filho, Dudu foi além do limite da honra, num pragmatismo que desmoraliza a política, o político e o homem.



Agora, noutra articulação pragmática em nome da busca doentia pela eleição de seu filho, Dudu da Fonte detona a Chapa de Deputados Estadual do PP invertendo as posições dos Tércios: Clarissa para Federal e Junior para Estadual. O PP que tem 10 deputados estaduais de mandato, agora só elegerá 8 e ainda há nomes fortes que tomarão o mandato dos atuais, a exemplo de Caio Manissoba. Por sua vez, Dudu da Fonte divulga nos blogs que fará 12 deputadoa para não espantar aqueles, que ele mesmo chama de "cauda". Já a Chapa de Federal ganhará muito com a possível expressiva votação da Clarissa. O Junior de Tércio não será o puxador de votos como a esposa de quem é dependente político. Na verdade, a presença de Junior, tira uma vaga e não puxa ninguém.



Eis a íntegra da nota do Deputado Milton Coelho.


Tenho acompanhado com perplexidade os movimentos e manifestações recorrentes do deputado Dudu da fonte acerca de descontentamento com a Frente Popular e com os governos do Recife e do estado, comandados pelo PSB.

Ao contrário dos queixumes do deputado, não há perseguição ou falta de apreço, o que é público, de largo conhecimento do povo e da classe política de Pernambuco, são os espaços generosos que o deputado ocupa nos governos da Frente Popular. O deputado é um prilegiado, mais que qualquer outro aliado! 

Essas manifestações são injustas e acima de tudo incomômodas.  Se é desejo do deputado Dudu da Fonte virar as costas para a Frente Popular que o faça agora! Pegue seu boné e vá embora porque está incomodando muito também. A política agressiva do bolsonarismo não vai se criar na Frente Popular!


Deputado federal Milton Coelho



Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page