Chefe de Gabinete de KeKo convoca CC, contratados e prestadores para pressionar por voto em Timóteo.
Pressão, uso da máquina pública, abuso de poder político, é assim que está se comportando o Prefeito KeKo do Armazém(PL), na tentativa de alavancar a candidatura de seu moribundo candidato a Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP).
Na tarde de hoje(23), numa casa de recepção no Cabo, o Chefe de Gabinete Vinicius Sena intimou Cargos Comissionados, contratados e prestadores, da Secretaria Municipal de Educação para pressioná-los para votar em Jeferson Timóteo(P para Estadual e Lula da Fonte(PP), para Deputado Federal.
Além da pressão para votar nos candidatos do Prefeito, há uma desconfiança sobre o Secretário Municipal de Educação, Betinho Gomes(PSDB), que só estaria pedindo votos para seu pai, Elias Gomes(MDB), que é candidato a Deputado Federal. Betinho tem usado o cargo para pressionar e obrigar o voto em seu pai, mas não goza de prestígio, pois não é querido pelos servidores.
Nesse mesmo horário, o coordenador da Campanha de Jeferson Timóteo, Luiz Pereira, fazia reunião com os servidores de Jussaral. É o voto na base do a pulso. Vários servidores revoltados com a pressão, enviaram a mensagem do Chefe do Gabinete e, disseram que não votariam, de forma alguma, nos candidatos do Prefeito KeKo do Armazém.
Comments