Cidade da Morte: Câmeras mostram Bang-bang ao vivo, no Cabo de Santo Agostinho, de Keko do Armazém.
No mais completo abandono, o Cabo de Santo Agostinho, Município mais violento de Pernambuco e quinto do Brasil, vem se consolidando como a "Cidade da Morte".
Ontem(14) às 21:48h, Câmeras de Segurança de uma residência mostraram a realidade do Município. Em Ponte dos Carvalhos, dois jovens foram alvejados por vários tiros e socorridos ainda com vida. Ainda não sabemos o real estado de saúde das mesmas, até o momento.
Não se sabe o que assusta mais se é o estado de terror vivido nas ruas ou a omisso do Governo Keko do Armazém(PÓ), que sequer levanta a voz ou pede ajuda a Governadora Raquel Lyra(PSDB), de quem é aliado.
Além da ausência de políticas públicas para os jovens, Keko do Armazém parece não querer nem saber de nada. Enquanto, a bala estava correndo solta, Keko do Armazém estava fazendo o que faz desde que assumiu: festa. O Prefeito estava fazendo um churrasco e promovendo mais uma bebedeira, em Enseada dos Corais, em comemoração ao aniversário do seu Chefe de Gabinete, Vinicius Sena.
Enquanto Keko e seus apradinhados vive se refestelando, a população vive aterrorizada. O Cabo está sem prefeito.
UI SACI PERERE KKKK