top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cidade da Morte: Homem é morto à pauladas, em prédio público abandonado, na COHAB, Cabo



A violência não para no Cabo de Santo Agostinho-PE. Os índices de homicídios tomou proporções tão grandes, nesses dois últimos anos, que a o Município já voltou a ostentar o vergonhoso título de "Cidade da Morte", que adquiriu nos Governos de Elias Gomes(MDB).


Hoje(12), um homem foi morto à pauladas, num prédio público, abandonado na Vila da COHAB. Curiosamente, o prédio pertencente à Prefeitura do Cabo, está abandonado, mesmo com a Prefeitura alugando inúmeros Imoveis. O local onde ocorrru o homicídio, ironicamente, funcionava o Núcleo de Polícia do Bairro.


causa medo e terror a população e o Prefeito Keko do Armazém assiste a tudo, sem nada fazer, numa omissão inaceitável. "Todos sabem que a Segurança Pública é uma responsabilidade constitucional do Estado, mas o Município e seus agentes, ou seja, prefeito e vereadores, deveriam ao menos cobrar soluções de combate à violência. Para Keko do Armazém e os Vereadores parece tudo normal. Eles não estão nem aí. Essa omissão demostra a falta de compromisso para com o povo." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page