top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cidade da Morte: Vídeo mostra prática de homicídio a apenas 50 metros do 18° BPMPE, no Cabo


Um vídeo já circula nas Redes Sociais, mostrando o momento em que mais um jovem é assassinado no Cabo de Santo Agostinho, no sábado(2).



Quinta cidade mais violenta do Brasil e primeira de Pernambuco, o Cabo de Santo Agostinho é a Cidade do Medo, a "Cidade da Morte". Esse crime foi cometido a aproximadamente 50 metros da Sede do 18° Batalhão de Polícia Militar, na Praça do Jacaré. Porém, o que chama a tensão é a irresponsabilidade dos gestores do Município, que em vez de enfrentar esse grave problema de frente, buscando soluções, tenta de escamotear a verdade, fazendo postagens mostrando números irreais, afirmando uma falsa queda nos índices de violência no Município.


O Prefeito Keko do Armazém(PP) vive, num discurso divorciado da verdade, postando que reduziu a violência no Município, mas a realidade é completamente diferente. Toda semana uma média de 5 homicídios ocorrem no Município.


Não se reduz à violência com bravatas, mentiras e postagens nas redes sociais, como faz o Prefeito Keko do Armazém. É preciso reconhecer que há o problema e juntar forças e inteligências para livrar o Município dessa pecha de "Cidade da Morte". Com mentiras não se resolve". Disse o Suplente de Vereador Paulo Farias.


A Praça do Jacaré, que na Gestão do ex Prefeito Lula Cabral(Solidariedade) era um ponto de visitação da população, por sua beleza, foi completamente abandonada pela Gestão Keko do Armazém(PP), assim como as demais praças e toda Cidade, que está entregue ao abandono.


Коментарі


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page