top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cidadão Cabense, Pr. Valdir Benevides diz que não há muito o que comemorar e prega mudança em 2024



Pastor Evangélico e Cidadão Cabense, com Tittulo Outorgado pelo Povo Cabense, através do Poder Legislativo Municipal, o Pastor Valdir está Benevidesenviou ao blog sua mensagem de parabéns aos cidadãos cabenses pelos 146 anos de emancipação política e, ao mesmo tempo manifestou o que todos os cabenses manifestam, o desejo de mudança e um sentimento de reprovação ao governo do Prefeito Keo do Armazém (PP).



Eis a carta homenagem do Pastor Benevides:


"Como Cidadão Cabense me ortogado pela Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho parabenizo a todos Cidadãos Cabenses pelos 146 anos de Emancipação da cidade, mas ao mesmo tempo me solidarizar com todos pelo sofrimento da população, servidores públicos, em destaque os da área da saúde e educação pelo descaso da atual gestão municipal.


Enquanto o povo sofre com o abandono dos serviços públicos a gestão pública atual "comemora" promovendo "pão e circo" como fez Nero, um evento de alto investimento condenado até pelo Ministério Público, mas felizmente não compactuado pela comunidade Evangélica, o Conselho de Pastores da Cidade do Cabo não se fez representar neste evento.


Comentasse nos bastidores que um candidato a prefeito da cidade foi questionado o que ele faria pela cidade e lamentável ele respondeu jocosamente "Eu quero é o meu", que a população criou o jargão "Eu quero é mel", lamentavelmente é desta forma que age a atual gestão.


Em 2024 o eleitores do Cabo terão a oportunidade de mudar esta triste situação, pense, reflita, discuta e decida.

Rev. Waldir Benevides 75 anos.

Gestor Público por 29 anos.

Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil por 40 anos.

Aposentado há 10 anos.

Pastor Colaborador da Igreja Evangélica Batista do Cabo de Santo Agostinho na Vila da COHAB sob o pastorado de Erivaldo José Alves.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page