Vídeo: Keko processa jovem por ter feito críticas à falta de fraldas e leite para criança especial.
O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) parece está com os nervos à flor da pele, com sua alta rejeição popular e, qualquer crítica, mesmo que não seja de um opositor, mas de um simples cidadão, o faz mover uma ação na Justiça. Para Keko do Armazém, parece que o Judiciário não tem o que fazer, num Município que é o 5° mais violento do Brasil e o primeiro do Estado de Pernambuco.
Recentemente, um jovem cabense usou suas redes sociais para criticar, através de um vídeo, a falta de fraldas descartáveis, medicamentos e leite especial para sua prima, uma criança especial.
Indignado com o recebimento da citação para responder um processo porque criticou a falta de respeito com sua prima especial, o jovem processado por Keko do Armazém postou um novo vídeo em suas redes sociais, expondo a prima, a situação e a falta de compromisso com a saúde das pessoas e, principalmente de uma criança especial. No vídeo, o jovem pede, inclusive que o prefeito o processe de novo. "Keko do Armazém desde que tomou posse não assumiu o governo ainda. Ele não aceita crítica ao seu desastroso governo, nem a ele. Keko vive ocupando o judiciário com besteira, numa cidade que é campeã em homicídios." Se cada processo ajuizado por Keko fosse uma obra, a população não o rejeitaria tanto". Disse o suplente de Vereador Paulo Farias. O blog teve o cuidado de silenciar os palavrões contidos no vídeo postado pelo popular.
Comments