Clarissa e Júnior de Tércio, evangélicos e amantes das armas, manifestam apoio a atos terroristas
*com informações do blog do Jamildo
Foi-se o tempo em que a arma do evangélico era a Bíblia e as orações. Em Pernambuco, dois representantes dos evangélicos, eleitos para a Câmara Federal e ALEPE, preferem as armas, a violência, o terrorismo e a barbarie.
Neste domingo (8), em meio aos atos terroristas provocados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), os deputados pernambucanos Clarissa Tércio (PP) e Júnior Tércio (Podemos) publicaram apoio aos criminosos responsáveis pelas invasões em Brasília (DF).
Clarissa Tércio foi eleita deputada federal nas últimas eleições. O pastor Júnior Tércio foi eleito deputado estadual sendo o mais votado de Pernambuco. Ambos já foram diplomados pelo TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral).
Os dois são apoiadores de Jair Bolsonaro e exibem fotos posando com o ex-presidente nas redes sociais.
Neste domingo, os dois fizeram publicação em apoio aos atos terroristas que aconteciam em Brasília. Seus seguidores se dividiam entre os que apoiavam os golpistas e os que não concordavam com a barbárie.
"Esses atos são antidemocráticos, anticonstitucionais e Golpistas! O que está acontecendo hoje é um ato de TERRORISMO! É Preciso que as normas constitucionais sejam respeitadas! Deputados eleitos pelo povo, não podem incentivar esse tipo de ação!", escreveu uma seguidora.
"Nunca vi pessoas EVANGELICA deseja (sic) tanto mal ao nosso Brasil, que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que usa o nome de Deus, pois Deus é paz, é amor, é união, em vez de deseja (sic) o mal vão orar pessoal.", opinou outra.
As manifestações de apoio do casal a esses atos terroristas, além de inaceitável, também pode ser considerado como apologia ao crime. É lamentável que uma Deputada Federal apoie atos de vandalismo e de terrorismo contra o próprio Poder que a mesma vai integrar a partir de 01 de Fevereiro. Depuados eleitos pelo voto livre e independente do povo, defender atos antidemocráticos é um contra-senso, o cúmulo do absurdo. Pobre do povo de Pernambuco, que estará pessimamente representado em Brasília e na Assembleia Legislativa. Uma lástima!
Comments