Com caos generalizado na Cidade, Keko/Arimateia já começa divulgar gastança do Baile Municipal.
O Prefeito Keko do Armazém(PL) e seu Vice, o Professor Arimateia(PT) vem mostrando uma completa incapacidade de governar o Município, além de inverter prioridades.
Hoje(8), garis, porteiros, recepcionistas, merendeiras sequer receberam seus salários de janeiro.
As viaturas da Guarda Municipal estão há 72 h paradas, sem combustível porque o Município não vem pagando aos postos de gasolina. As ambulâncias fazem revezamento também por falta de combustíveis.
Professores de Educação Física das Academias da Cidade parados por não receberem os seus salários. Professores de Zumba desde outubro também não recebem seus salários.
Na Saúde faltam médicos, medicamentos. Nos postinhos, feridas são lavadas com água porque não tem sequer soro.
A Educaçao vive o Caos. Banana verde no lugar de merenda. Não há ônibus escolares e as escolas em péssimas condições mesmo ganstando-se 8 milhões em reforma só em 2022.
O lixo toma conta das ruas, mesmo o Município pagando um contrato de 70 milhões de reais por ano a uma empresa para a coleta.
Porém diante de todo o caos, Keko do Armazém/Arimateia vai torrar dinheiro num Baile Municipal e, já começou a publicar a gastança no Diário Oficial de Hoje.
Serão mais de 1 milhão gastos numa festa, que sem qualquer necessidade terá cerca de 10 atrações. O Maestro Forró receberá 74 mil reais. Não terá tempo de tocar meia hora.
Marron Brasileiro, que visitou o Prefeito, que ensaiou um passo de frevo e disse: "vem coisa boa por aí". E vem mesmo. Marrom vai receber 60 mil reais para tocar por menos de meia hora. A cantora Bia Villa Chan levará também 26 mil reais. Ainda faltam 7 atrações a terem seus cachês publicados nos próximos dias. "É a mais completa inversão de prioridades. Um Município que não honra seus compromissos e que não oferece os mais básicos serviços públicos, gastar com festa. E mais, se cada artista tocar 30 minutos teríamos que ter um baile com 24 horas ininterrupta. Já que são dez atrações, conta-se o tempo de troca de banda, duas horas para a escolha do rei e rainha. Muita gente vai ganhar sem trabalhar como é praxe no governo Keko/Arimateia. Disparou o suplente de Vereador Paulo Farias.
O Caso do Cabo de Santo Agostinho já é de uma intervenção estadual. O Prefeito Keko do Armazém e seu vice Arimateia não reúnem condições de governar o Município. O povo do Cabo pede socorro.
Comments