top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Com Parecer contrário, Entidade que vai receber 6,2 mi, foi declarada de utilidade Pública, no Cabo.




Tudo planejado, arquitetado para, num suposto esquema criminoso, saquear os cofres públicos do Cabo de Santo Agostinho.


Essa é uma escola, no bairro da Sapucaia, uma comunidade carente.


Essa escola cobra mensalidade e não possui qualquer estrutura, mas através de uma Termo de parceria vai receber 6,2 milhões dos cofres públicos, mas precisamente, da Secretaria Municipal de Educação, cujo Secretário é o Ex Deputado Betinho Gomes(PSDB), filho do ex Prefeito Elias Gomes(MDB).








Mesmo não reunindo as condições de ser declarada como Entidade de Utilidade Pública, por ser Associação Privada com fins lucrativos, o Instituto Educacional Menino Jesus, foi agraciada por Lei de autoria do Vereador Ricardinho(MDB), que é do mesmo grupo de Betinho Gomes e do "Gestor" da entidade, Clécio Mendes.


Hoje, o Diário Oficial traz a publicação de uma transferência de 6,25 milhões de reais para projetos na Educação. Além do mais, a entidade não reúne qualquer condição nem muito menos estrutura física para tocar os projetos, objeto da contratação.


É preciso que os Órgãos de Controle coloque os olhos nessa transferência e investigue essa "transação" orquestrada e planejada meticulosamente para favorecer aliados.



186 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page