Com Parecer contrário, Entidade que vai receber 6,2 mi, foi declarada de utilidade Pública, no Cabo.
- Paulo Farias
- 17 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

Tudo planejado, arquitetado para, num suposto esquema criminoso, saquear os cofres públicos do Cabo de Santo Agostinho.
Essa é uma escola, no bairro da Sapucaia, uma comunidade carente.
Essa escola cobra mensalidade e não possui qualquer estrutura, mas através de uma Termo de parceria vai receber 6,2 milhões dos cofres públicos, mas precisamente, da Secretaria Municipal de Educação, cujo Secretário é o Ex Deputado Betinho Gomes(PSDB), filho do ex Prefeito Elias Gomes(MDB).






Mesmo não reunindo as condições de ser declarada como Entidade de Utilidade Pública, por ser Associação Privada com fins lucrativos, o Instituto Educacional Menino Jesus, foi agraciada por Lei de autoria do Vereador Ricardinho(MDB), que é do mesmo grupo de Betinho Gomes e do "Gestor" da entidade, Clécio Mendes.

Hoje, o Diário Oficial traz a publicação de uma transferência de 6,25 milhões de reais para projetos na Educação. Além do mais, a entidade não reúne qualquer condição nem muito menos estrutura física para tocar os projetos, objeto da contratação.
É preciso que os Órgãos de Controle coloque os olhos nessa transferência e investigue essa "transação" orquestrada e planejada meticulosamente para favorecer aliados.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments