Com propostas consistentes, Marília vence debate da TV Jornal e consolida crescimento na reta final
- Paulo Farias
- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura

O debate promovido pela TV Jornal nesta quinta-feira (25) foi mais uma oportunidade para Marília Arraes mostrar porque é a mulher mais preparada para governar Pernambuco. Com muita tranquilidade e transparência, a candidata da coligação Pernambuco na Veia apresentou propostas consistentes, defendeu o presidente Lula e saiu como vencedora do debate ao levar uma mensagem de esperança aos pernambucanos.
A capacidade de liderança política e administrativa demonstrada por Marília no debate desta quinta-feira não ficou restrita aos telespectadores da TV Jornal, mas tem encontrado eco nas ruas. Uma prova disso é que uma pesquisa divulgada também nesta quinta, pela Potencial Pesquisa, aponta Marília empatada tecnicamente com Raquel Lyra e em curva de crescimento.
Debate
Ao apresentar suas propostas aos pernambucanos no debate da TV Jornal, Marília assegurou que Pernambuco viverá dias melhores a partir de 2023 quando ela se tornar governadora. "O tempo bom em Pernambuco vai voltar. O tempo de Lula e de Eduardo Campos. Nós vamos recuperar o nosso Estado", afirmou.
Marília detalhou algumas de suas ações para o estado em áreas importantes como educação, segurança, saúde, habitação, turismo, infraestrutura, entre outros setores. A atenção à mulher ganhará um novo capítulo em Pernambuco quando Marília for eleita no próximo domingo. "No meu plano de governo, a mulher será prioridade", ressaltou.
Na área da saúde, Marília garantiu a construção do Hospital da Mulher em Caruaru, o Hospital do Câncer no Araripe e de 13 Casas da Mulher Pernambucana.
Além da apresentação de propostas, Marília apontou as inúmeras falhas de Raquel como gestora e relembrou aos pernambucanos da proximidade da adversária com o presidente Jair Bolsonaro, que tem marcado sua gestão por das as costas ao Nordeste.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments