COM REJEIÇÃO DE MAIS DE 60%, IVES RIBEIRO DESISTE DA REELEIÇÃO EM PAULISTA, ALEGANDO PROBLEMA DE SAÚDE.
Reviravolta nas eleições em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O atual prefeito e então pré-candidato à reeleição no município Yves Ribeiro (PT) desistiu da concorrência. A notícia veio à público nesta quinta-feira, 18 de julho. Em um comunicado nas redes sociais, o gestor falou sobre o que o motivou a deixar o pleito. Yves tem 75 anos e é natural de Igarassu.
“Na condição de prefeito da Cidade do Paulista venho a público informar que por razões de orientação médica e apelos da minha família não vou mais disputar a reeleição para prefeito do município”, iniciou.
Yves agradeceu quem esteve do seu lado na vida pública e disse estar com o ‘coração ferido’.
“Com o coração ferido, mas com a alma leve e a cabeça erguida do dever cumprido ao longo dos quase quatro anos de mandato à frente da prefeitura, faço questão de agradecer imensamente a todos meus colaboradores pela parceria em prol da melhoria da qualidade de vida da população, bem como pelo respeito à coisa pública”, seguiu.
O prefeito disse que pretende cumprir tudo o que foi prometido até o final de seu mandato e seguir com as obras na cidade.
Muito embora, alegue problemas de saúde como motivo para deixar a corrida eleitoral, pesquisas apontavam também uma rejeição de 60%, que não desejavam votar de jeito nenhum, no Prefeito.
“Quero reafirmar o compromisso de continuar realizando até o último dia da gestão, obras e ações voltadas para o desenvolvimento da nossa cidade. Os três mandatos de prefeito em Paulista engrandecem a minha biografia política e de gestor público. De consciência tranquila, só me resta torcer para que o município siga em frente para o bem estar dos paulistenses”, finalizou.
A disputa em Paulista segue com nomes como Júnior Matuto (PSB), Ramos (PSDB), Livia Álvaro (PP), Padilha (PDT) e Edinho (PL).
Comentários