top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Comissionado de Keko, pago para atacar adversários, em grupos de WhatsApp é agressor de Mulher




A foto que encabeça essa matéria é de Acássio Santana que é comissionado na Prefeitura do Cabo e suas funções resumem-se a atacar a honra dos adversários do Prefeito Keko do Armazém(PP), em grupos de WhatsApp, para discutir a política do Cabo. Acássio de Mercês, como é conhecido ocupa o Cargo de Chefe de Setor 1, na Prefeitura e seus vencimentos é tão baixo quanto o serviço que presta.




Nesta foto, extraída de um vídeo impublicável, onde Acassio ao lado do Chefe de Gabinete de Keko do Armazém, Vinicius Sena, em Pleno Baile Municipal do Cabo, em Fevereiro de 2023, atacou a honra do suplente de Vereador Paulo Farias(PSB), principal adversário de Keko. No vídeo Acássio ataca a honra da esposa, das filhas e até da genitora de Paulo Farias, já falecida. Porém Acassio é um especialista mesmo em agredir mulher.



Puxar sacos e assacar contra a honra alheia, não é a única tarefa do auxiliar de Keko, que divulgou em todos os grupos uma foto sua beijando o Prefeito e auto intiluando-se num áudio como "baba ovo", numa atitude digna de nojo. Protegido de Keko do Armazém e do Vereador Pedrinho da Galinha(PSB) responde por violência contra a mulher e cumpre várias medidas de protetivas, conforme documentos oficiais abaixo.


Recentemente, Acassio, para atender as vontades do Prefeito Keko, atacou a honra do Delegado Resende, apenas porque este coloca-se como pré candidato a Prefeito e, ocupa, em todas pesquisas, segundo lugar, estando na frente do Prefeito Keko, que além último, amarga uma rejeição estrondosa.




Onde está a Secretária da Mulher do Cabo, que não se posiciona? Tá na hora da Deputada Gleide Ângelo(PSB), aliada de Keko, pedir a exoneração desse agressor de mulheres." Disse Paulo Farias.




Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page